quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor Inusitado

Teu amor não é mais platônico
Nem me faz ficar estático, parado e catatônico
Já passou as dimensões de algo fantasioso
Nem tão pouco é surreal muito mesmo caprichoso.

É algo de telepata, tão intenso, sensitivo.
Mesmo que me faça olhar mundo imaginativo.
Já tentei investigar plano espiritual
Pra ter beijo, coração, ou um abraço em espiral.

Hora paro, hora procuro deduzir de onde vem.
Sentimento inexplicado que nenhum ser vivo tem
Amor doce e cultivado que minha vida fez refém
Gosto leve e apaixonado tão sutil que me faz bem.

Seu amor é um tratado pra encontrar o infinito.
É um legado que carrego em meu poema mais bonito.
É uma carta assinada que liberta minha loucura.
Que me volta pra ter alma de menino com ternura.

Não contei encarnação, terapia ou regressão.
Outra vida, ou até sonho, plano astral e alucinação.
Não sei se existe dívida, ou se vou ter premiação.
Mas me compro a qualquer preço para achar seu coração.

Decifro o que foste, quem és e o que poderá ser.
Perdôo até os mil erros que, se quer, vim a saber
Tento achar qualquer atalho pra poder te receber
Por estrada, ponte aérea, nuvem, mar ou na luz de algum divino ser.

Amor que não sei do começo, e sei que não terá fim
Mesmo que esse tal amor não caminhe para mim
Ou que a vida e preconceitos digam não sobre o meu sim
Mas transformará meus desertos criando o seu mais belo jardim

Amor que eu condecoro sendo a fada do meu conto
Com a alma te sinto em músicas de letras sem ponto
Amor que eu tanto cuido bem preservo e até me apronto
Pra qualquer ocaisão e dimensão em doce encontro.

Gui/2009

Um comentário: